Publicidade

Apartamento mal-assombrado

Me chamo Alexanrde e tenho 25 anos, moro num apartamento com minha mãe e meu irmão de 18 anos. No meu Trabalho ás vezes preciso ficar até mais tarde... fazendo hora extra... em um desses dias eu cheguei em casa por volta das 02:00 da manhã. Cheguei fui direto tomar um banho e logos após jantar. Depois do jantar escovei os dentes, fui fazer xixi e depois fui me deitar.. minutos após a luz do banheiro acendeu... eu pensei logo pensei "minha mãe vai reclamar comigo... eu não dei descarga" para minha surpresa o tempo foi passando e a luz não se apagava ai eu me levantei para ver... e não tinha ninguém no banheiro, desiguei aluz e volti a dormir achando tudo aquilo muito estranho. Pela manhã quando acordei comentei o fato com minha mãe e meu irmão e o mesmo já tinha acontecido uma vez com meu irmão. Se isso não bastasse acordo várias vezes no meio da noite desesperado com se alguém estivesse me sufocando...

Minha irmã era perseguida por um espírito

Minha irmã caçula vivia relatando estar sendo perseguida por um espírito semelhante aos "Dementadores" de Harry Potter, porém sua face era como a de uma caveira.



Quando estávamos almoçando na casa da minha avó (que mora no mesmo terreno), ela estava tomando banho em casa e saiu correndo pálida, assustada, dizendo que viu a cadeira se mexendo sozinha em sua frente. A princípio não acreditei muito, mas os relatos de tal assombração se tornavam mais e mais freqüentes.



Outra vez, nós estávamos "acampando" dentro de casa (credo), e eu disse que se ela visse tal espírito novamente, ela teria que me avizar. Nem demorou muito e no meio da noite ela me acordou dizendo: "Ele está aqui!" Gelei na hora e falei pra ela dormir, e nem atrevi a olhar pra fora da barraca. Ela relatou também que ele "gritava" (que bom que eu não ouvia '-').



Quando ela estava dormindo na casa da nossa avó ela acordou e viu o espírito do nosso falecido avô passando pela janela.



Minha irmã não tinha razões nenhuma para mentir na época, pois ela tinha 10 anos, e agora vai fazer 12 este ano.

Homem de branco...

O que vou contar pra vocês aconteceu há mais ou menos 5 anos, eu devia ter uns 12 anos(hoje tenho 17). Antigamente, aqui em BH, a gente podia ficar na rua até tarde sem problema algum, era raro acontecer alguma coisa. Então, eu e minha amiga Lu estávamos na rua, conversando quase no portão da minha casa (devia ser umas 9 horas da noite)e os meus vizinhos estavam umas 5 casas abaixo jogando alguma coisa(acho q era truco,sei lá).Como tava fazendo muito calor, nós 2 resolvemos comprar geladinho. Atravessamos a rua, compramos e voltamos pra onde estavamos. Passados alguns segundos, os meus vizinhos subiram com uma cara de desconfiados e perguntaram: -Quem era esse cara que tava conversando com vocês? Nós não entendemos nada. Aí perguntamos: -Que cara? Não tinha ninguém com a gente! Eles se olharam, um mais assustado que o outro e disseram pra mim: - Tinha sim! Tinha um cara todo de branco, atrás de vocês. Ele chegou encostou na parede, ficou olhando pra vocês duas,abaixou falou alguma coisa e levantou de novo. Quando vocês atravessaram a rua, ele foi junto parou do seu lado e de repente sumiu! Tenho certeza que não era brincadeira porque 5 anos se passaram e eles sustentam essa história até hoje. E outra coisa me faz acreditar que era verdade... Depois do que os meninos tinham falado, todo mundo foi pra casa com medo. E quando eu fui dormir, alguém fez carinho na minha cabeça e quando olhei não tinha ninguém no quarto.tenho medo que isso se repita até hoje!!!!

Vozes no meu Aniversário

Eu estava indo dormir depois de um longo dia de comemoração do meu aniversario, dia 18 de janeiro. Olhei no relógio que dava exatamente 12:45 da noite e fui dormir. Como sempre tenho medo de botar o pé pra fora da coberta, pensei "hoje é meu aniversário e nenhum capeta vai vir me pegar" e botei o pé pra fora. Dando 1:23 da manhã eu acordei com alguma coisa que esbarrou no meu pé e gritei "mãe!", mas minha mãe falou junto com meu pai "o que?", então pensei que fosse meu irmão, abri os olhos e vi do lado da minha cama dois olhos vermelhos flamejantes e fiquei aterrorizado, imobilizado! Eu queria gritar mas o terror tomou conta de mim e aquele olho piscou e sumiu. Fiquei acordado a madrugada inteira de tanto susto que eu levei. De manhã eu fui na cozinha e vi meu irmao tremendo de medo, falando que viu um olho que parecia que pegava fogo. Agora eu sei que nunca devia mexer com o além.

Seria aqueles olhos de um demônio?